Oração pra cura e libertação da depressão pelo poder do sangue de Jesus.

Fazer esta oração diariamente e quando possível, rezar de joelhos, diante de uma imagem de  Jesus crucificado.

ORAÇÃO PARA CURA E LIBERTAÇÃO DA DEPRESSÃO

PELO PODER DO SANGUE DE JESUS.

Jesus Crucificado

Pelo sinal da Santa Cruz (+ traça-se uma cruz na testa), livrai-nos, Deus, nosso Senhor (+ traça-se uma cruz na boca), dos nossos inimigos (+ traça-se uma cruz no coração).

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Senhor Jesus Cristo, filho unigênito de Deus  Pai de Misericórdia, Tu que se permitiu ser pregado na cruz, e derramar o vosso preciosíssimo Sangue, Sangue redentor do mundo, Sangue pingado sobre a terra na qual estava fincada a Santa Cruz que remiu o mundo.

Sangue salvador, que fez santo o soldado romano banhado de sangue e água puríssima ao perfurar o seu lado com lança.

Sangue libertador que ao ser invocado, expulsa todo o mal.

Sangue curador, que oferecido em sacrifício nos altares das igrejas de todo o mundo inteiro, é remédio perfeito.

Senhor Jesus que sois meu Deus, por vossas cinco santas chagas, e que delas escorrem vosso Sangue redentor que salva, liberta e cura, eu imploro:

Estende Vossas santas mãos que foram transpassadas pelos pregos e deixai gotejar sobre mim Vosso Sagrado Sangue redentor, afim de que, eu seja salvo, seja liberto e seja curado.  Certo da sua graça proclamo que:

Banhado por vosso sangue, eu expulso todo o mal em minha vida.
Banhado por vosso sangue, eu renuncio a toda influência do maligno em minha vida.
Banhado por vosso sangue, eu proclamo a cura da depressão que me assola.

Meu Jesus, que o amor infundido em mim por Vosso Santo Sangue seja o bálsamo que escorre da minha cabeça ao interior de minha alma, acalmando e organizando meu psicológico, alcançando o mais íntimo do meu ser e curando as feridas abertas em do meu coração.

Pois nada Senhor, nenhum mal, nenhuma doença espiritual ou depressão pode resistir ao poder do Vosso Sacratíssimo Sangue, e eu proclamo sobre minha vida Jesus, pelo poder do Vosso sangue salvador:

Eu, filho amado de Deus, eleito segundo a presciência de Deus Pai estou liberto e curado de toda depressão e doença espiritual, pois fui lavado pelo sangue do Cordeiro, Jesus Cristo o meu Senhor e Salvador!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Muito Obrigado meu Senhor!

————————————

Para ajudar no aprofundamento e espiritualidade da oração:

Pax et Bene!

Marcelo Alves.

Esse post foi publicado em Orações e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Oração pra cura e libertação da depressão pelo poder do sangue de Jesus.

  1. GlaíseAndrade do Nascimento disse:

    obrigada Marcelo. Seus e-mails são sempre benvindos.
    Que Deus te abençoe.
    Paz e bem

    Glaíse Andrade

  2. cláudio campos disse:

    gostei, sempre acho muito poderosa oração que evindencie o ” sangue precioso derramado por Jesus Cristo” . Sempre os resultados são muito positivos, um remédio para as nossas vidas. muito obrigado Glaíse. e paz e bem.

  3. Laudicea da Cruz Silva disse:

    Deus abencoe esse canal d bencao.

Deixe um comentário

